xat para quem quiser :D ufs

seriados

Categoria:
seriados

Todo Mundo Odeia o Chris 1° Temporada dublado espero que goste





Enquanto Chris Rock revê diretamente o seu passo, sua versão mais jovem ainda está para descobrir o que sua família já sabe — a natureza afiada e briguenta de Chris irá mudar a vida dele. Mas antes, ele terá que pensar, conversar ou correr durante esse caminho de crescimento após outras confusões em sua casa, na escola ou nos diversos ônibus pelo caminho.
Enfrentando uma nova vizinhança e sendo jogado numa escola onde os alunos brancos são a maioria e localizada há duas horas de sua casa, Chris (Tyler James Williams, “Law & Order: Special Victims Unit”) se esforça para encontrar seu lugar enquanto tenta manter seus irmãos na linha em casa e supera os desafios do ginásio. Esse responsável e alegre adolescente mostra de maneira distinta e divertida os testes e traumas do dia-a-dia.
1982 foi o ano em que Chris completou 13 anos.
Convencido pelos sonhos de que se tornar um adolescente seria algo realmente legal, a entrada de Chris na adolescência acaba sendo bem diferente do que ele imaginava. Após mudar de um bairro projetado para o Brooklyn, Chris continua preso em seu papel como irmão mais velho. Como o “adulto de emergência” da família, ele é responsável por cuidar de Drew (Tequan Richmond, “Ray”), seu irmão mais novo e seguro de si, que também é mais alto do que ele, e de Tonya (Imani Hakim), a caçula, enquanto seus pais estão trabalhando.
Seu rude pai Julius (Terry Crews), que sabe o preço de todas as coisas, tem diversos trabalhos para sustentar sua família. Já sua rígida e petulante mãe Rochelle (Tichina Arnold), que trabalha meio-período numa pequena imobiliária, comanda a casa com um orçamento apertado, enquanto exige o melhor para os seus filhos.
Todo Mundo Odeia o Chris
Tamanho Médio: 80 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: HDTV
Temporada: 1ª
Áudio: PT – BR
Episódio 7
Episódio 8
Episódio 9
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Boa Serie!!!
__________________________________________________________________________________

Todo Mundo Odeia o Chris 2° Temporada dublado



Em 1982 foi o ano em que Chris completou 13 anos. Convencido pelos sonhos de que se tornar um adolescente seria algo realmente legal, a entrada de Chris na adolescência acaba sendo bem diferente do que ele imaginava. Após mudar de um bairro projetado para o Brooklyn, Chris continua preso em seu papel como irmão mais velho. Como o “adulto de emergência” da família, ele é responsável por cuidar de Drew (Tequan Richmond, “Ray”), seu irmão mais novo e seguro de si, que também é mais alto do que ele, e de Tonya (Imani Hakim), a caçula, enquanto seus pais estão trabalhando.
Seu rude pai Julius (Terry Crews), que sabe o preço de todas as coisas, tem diversos trabalhos para sustentar sua família. Já sua rígida e petulante mãe Rochelle (Tichina Arnold), que trabalha meio-período numa pequena imobiliária, comanda a casa com um orçamento apertado, enquanto exige o melhor para os seus filhos.
Todo Mundo Odeia o Chris 2ª Temporada
Tamanho Médio: 80 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: HDTV

Episódio 01 ON Episódio 02 ON Episódio 03 ON Episódio 04 ON Episódio 05 ON Episódio 06 ON Episódio 07 ONEpisódio 08 ON Episódio 09 ON Episódio 10 ON Episódio 11 ON Episódio 12 ON Episódio 13 ON Episódio 14 ONEpisódio 15 ON Episódio 16 ON Episódio 17 ON Episódio 18 ON Episódio 19 ON Episódio 20 ON Episódio 21 ONEpisódio 22
Boa Serie!!!
______________________________________________________________________________________________


Todo Mundo Odeia o Chris 3° 


Temporada dublado





Enfrentando uma nova vizinhança e sendo jogado numa escola onde os alunos brancos são a maioria e localizada há duas horas de sua casa, Chris (Tyler James Williams, “Law & Order: Special Victims Unit”) se esforça para encontrar seu lugar enquanto tenta manter seus irmãos na linha em casa e supera os desafios do ginásio. Esse responsável e alegre adolescente mostra de maneira distinta e divertida os testes e traumas do dia-a-dia.   1982 foi o ano em que Chris completou 13 anos. Convencido pelos sonhos de que se tornar um adolescente seria algo realmente legal, a entrada de Chris na adolescência acaba sendo bem diferente do que ele imaginava. Após mudar de um bairro projetado para o Brooklyn, Chris continua preso em seu papel como irmão mais velho.
Como o “adulto de emergência” da família, ele é responsável por cuidar de Drew (Tequan Richmond, “Ray”), seu irmão mais novo e seguro de si, que também é mais alto do que ele, e de Tonya (Imani Hakim), a caçula, enquanto seus pais estão trabalhando.
Todo Mundo Odeia o Chris 3ª Temporada
Tamanho Médio: 80 Mb
Formato: Rmvb
Qualidade: HDTV
Boa Serie!!!
______________________________________________________________________________________________
c.s.i New York







A nova franquia de “CSI” acompanha um grupo de investigadores forenses que usa as mais recentes tecnologias na solução dos crimes de Nova York. O detetive Mack “Mac” Taylor (Gary Sinise, “Forrest Gump”) é um dedicado investigador que acredita que tudo tem uma conexão e todos têm uma história. Ele e sua parceira, a detetive Stella Bonasera (Melina Kanakaredes, “Providence”), uma workaholic que sabe de tudo, compartilham uma paixão pelo trabalho.
A equipe inclui Danny Messer (Carmine Giovinazzo, “Shasta”), um belo investigador cuja família tem um longo passado como funcionários da polícia; o Dr. Sheldon Hawkes (Hill Harper), um solitário legista que abandonou uma promissora carreira como cirurgião após a morte de dois pacientes; Don Flack (Eddie Cahill, “Friends”), um detetive durão com uma inteligência rápida e impressionantes habilidades forenses; e Aiden Burn (Vanessa Ferlito, “24 Horas”) uma bela e sexy investigadora capaz de se adaptar a qualquer situação.
Elenco:
Gary Sinise …. Detetive Mack “Mac” Taylor
Melina Kanakaredes …. Detetive Stella Bonasera
Eddie Cahill …. Detetive Don Flack
Carmine Giovinazzo …. Danny Messer
Hill Harper …. Dr. Sheldon Hawkes
Anna Belknap …. Detetive Lindsay Monroe
TORRENT 1ª a 5ª TEMPORADA

7ª Temporada
01 – MEGAUPLOAD
02 – MEGAUPLOAD
03 – MEGAUPLOAD
04 – MEGAUPLOAD
05 – MEGAUPLOAD
06 – MEGAUPLOAD
07 – MEGAUPLOAD
08 – MEGAUPLOAD
09 – MEGAUPLOAD
10 – MEGAUPLOAD *NOVO*
6ª Temporada Completa
23 episódios – MEGAUPLOAD
5ª Temporada Completa
25 episódios – MEGAUPLOAD
4ª Temporada Completa
21 episódios – MEGAUPLOAD
3ª Temporada Completa
24 episódios – MEGAUPLOAD
2ª Temporada Completa
24 episódios – MEGAUPLOAD
1ª Temporada Completa
23 episódios – MEGAUPLOAD
_______________________________________________